sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Véu De Maya

Outro dia escutei a seguinte frase”Um dia o véu de Maya vai cair, e te mostrar o que esta bem na sua frente”.
Pronto, adotei a frase como minha a partir desse dia. Afinal de contas eu mais do que ninguém queria que o véu de Maya de uma certa pessoa caísse, o mais rápido possível, para que ela visse como e o quanto eu estou certa e só quero o bem dela e que a pessoa que ela pensa ser boa, não é o bastante e nem merece estar perto dela.
Sei e as vezes tenho quase certeza de que eu posso e devo estar me iludindo com essa historia de um dia essa pessoa vai perceber e ver a verdade. Mais é que eu sinto bem lá no fundo e tenho fé de que sim ela vai saber um dia qual é a real e mais absurdo ainda e loucura minha, ela também vai perceber que não sente só um amor fraternal. Assim que esse Véu De Maya, que neste momento tampa a visão dela, cair!


Beijos Ninfa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário