quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Falar Ou Não Falar? Eis A Questão!

"There are many things that I would like to say to you. But I don't know how"
"Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer. Mas não sei como"
(Wonderwall/Oasis)


Bom coloquei o pedaço da musica porque o post de hoje foi feito com ela e essa frase tem tudo haver com o que eu sinto!

Pois alem de não saber como, o medo de falar tambem passa por mim
apesar da vontade ser muito grande, afinal as vezes acho que pior do que
esta não pode ficar!
Paro e penso, e constantemente nesses últimos dias...é possível amar alguém que nunca se viu, sentiu ou coisa parecida? Pq dói tanto? de um jeito que chega uma hora e o que acaba acontecendo são lagrimas que descem queimando, parecendo aliviar mais só naquele momento, pois depois tudo volta a ser como era antes e junta-se mais dores e angustias.
Mais pior ainda é quando você jura para si mesma que vai tentar mudar, que vai tentar esquecer, que de algum jeito vai tentar manter uma distancia (se é possível, mais do que já existe) e quando você vê, tudo aquilo que tinha planejado mais uma vez vai por água a baixo. Ai paro penso mais uma vez, porque tudo isso? Praque sofrer desse jeito e se iludir cada dia mais...acontece que tem coisas que parecem que vieram ali pra nos alertar de alguma maneira, afinal sempre são nessas horas de “desistência” que tudo ao seu redor de uma maneira muito bizarra te fazem lembrar da pessoa, e nessa hora mais perguntas aparecem...Porque me fazem lembrar se tudo o que eu mais queria era esquecer? Será que é porque eu não devo desistir e ficar tentando esquecer? Que de alguma forma alguma hora tudo vai encaixar do jeito que eu quero, por isso não esquecer? Ilusão, sim talvez, mais quem me garante que não possa ser verdade...
E se eu não fosse tão covarde e idiota, e contasse tudo de uma vez? Vai que da certo e ele sente o mesmo que eu? Mais vai ele não sinta (o que é mais provável) e eu perca a amizade dele? Será que vale a pena tentar ganhar um amor e acabar perdendo uma amizade?
E são nessas horas que a sua cabeça da mais voltas e se sofre mais.


Beijos Ninfa


Um comentário:

  1. Olá Ninfa,
    Quero retribiuir sua visita lá no meu Blog Falando de Amor. A história do véu de Maya é bem interessante, talvez você pudesse desvendar mais sobre o tema?
    abs,
    N

    ResponderExcluir