sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais Uma Lição Não Aprendida

Parei para pensar em algumas coisas!!!
E para algumas pessoas pode parecer besteira,maluquices e coisas do gênero, por causa da situação mais eu não, para mim isso é super normal, embora ter hora que as coisas pareçam sul reais, mas eu acredito em tudo e também que pode dar certo coisas do tipo. Sonhadora? Sim, talvez ou sempre, mais apenas alguém que ama, mesmo amando sozinha e um amor sem explicações, com barreiras e distancias.
Aprendi tantas coisas pra ele, por ele e mais importante ainda COM ele!
Só que mais estranho ainda para as pessoas de fora, seria se elas soubessem que eu choro e já chorei muito, sofro, dou risadas, tenho vontade de contar tudo o que acontece comigo, vontade de estar ao seu lado, lembro e penso muito demais nele.
E ai esta mais uma lição que eu não aprendi ainda, não adianta eu sentir, chorar, sorrir e sofrer, pois ele não vai ver. Mais quem sabe eu não precisse aprender e um dia ele vai ver!


Beijos Ninfa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário