quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pequeno Resumo Da "Nossa Historia"

Não vou escrever aqui toda a historia e nem o começo dela, mas um pequeno resumo,para quem ler poder entender melhor.
A gente faz amizades e confia em certas pessoas de graça, apenas vocês se identificam e as coisas vão ficando boas entre ambos e com o passar do tempo vão crescendo para todos os lados e de todos os jeitos possíveis.
E com o passar do tempo coisas vão acontecendo, tanto boas como ruins, mais parece que por incrível que pareça as ruins prevalecem.
O pior é a pessoa parecer que ficou cega e não perceber as coisas que estão na sua volta, ai vem uma vaca(se é que podemos fazer isso com a coitada da vaquinha) e se aproveita da situação. E por mais que você fale e faça tudo aquilo que esta ao seu alcance e dentro do que você acha cabível, para a pessoa enxergar e perceber que nada daquilo que ela pensa existir é verdade, e sim uma trama com falsas promessas e historias destorcidas, vem a vaca e consegue com seu belo teatro fazer que todos acreditem nela. Mais eu tenho fé e força de que um dia toda a verdade vira a tona, sem teatros e dramas falsos.
E quem sabe também quando esse dia chegar eu poderei falar que mais uma vez me confundi, pois o amor que pensei ser amizade e fraternal, descobri ser um amor de uma mulher por um homem, e que na verdade o que eu tenho é medo de assumir e acabar com o pouco que tenho dele. Vai ver é por isso que mesmo sofrendo e muito as vezes, eu continuo do seu lado, mesmo como amiga, porque um dia eu sinto que ele vai conseguir ver tudo como exatamente é.
Bom então por enquanto essa é a historia...me apaixonei por um amigo, e ele não consegue ver as coisas que estão claras na frente dele.



Beijos Ninfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário