quinta-feira, 3 de junho de 2010

Arrependimento

“Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
(Nando Reis)

Quem sabe não é por isso que hoje as coisas tenham dado dão erradas pra mim...
se naquela época eu tivesse “brigado” pelo que eu queria,hoje eu poderia estar ao lado dele.Mais uma amizade que depois descobri não merecer valor algum,falou mais alto e então “tirei meu time de campo” sem ao menos tentar lutar e pensar em mim.
E outra amizade cresceu mais forte que qualquer outra coisa,mais não era uma amizade...e sim um amor que foi transformado devido as circunstancias de tudo o que foi acontecendo.E hoje isso machuca de um jeito que nunca imaginei que poderia acontecer e machuca mais ainda quando você mais precisa da pessoa de um jeito e sabe que naquele momento você não vai ter ela como queria,se soubesse que seria assim ou tivesse a chance de mudar o que aconteceu,faria tudo de outra maneira sem a menor sombra de duvida e lutaria por aquilo que eu queria.
Por isso um trecho da musica,pois ele tem tudo haver com a historia...guardei,nunca soube dar,ainda tenho,não me deixou e eu não tive coragem de entregar e repartir!
Não por falta de vontade,mais sim por medo,de perder o que tenho e conquistei agora,a amizade pelo menos é melhor que nada,quem sabe um dia esse jogo não muda.

Beijos Ninfa

Um comentário:

  1. Nikolas...Assim isso vem mais pra ensinar do q qualquer coisa a gnt as vezes nao sabe oq a gnt esta perdendo antes d perder e as vezes o q dependia e d um proprio impurrao qndos das vezes deixamos escapar um amor por simplesmente nao falar oq sentis ...hj eu vejo q o melhor a vezes e se entregar ...um dia tu aprendi ...massa o texto gostei

    ResponderExcluir