quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nao Da Para Ter Certeza

Eu sei que ninguem le...mais quem sabe um dia neh?!?!
Sera mesmo que pode estar virando amor??? ou ser so apenas confusao da minha cabeça e coraçao!!!Meus amigos dizem que sim,que estou apaixonada e ja faz tempo,so nao aceitei isso pra mim mesma,ou estou me escondendo em vez de assumir...mais como assumir uma coisa que eu nao sei se estou realmente sentindo.Nao da pra sair falando que estou apaixonada,so pq meus amigos acham isso...ta certo confesso que e uma amizade diferente das outras,mais nao vejo problema algum ser uma amiga "super protetora" e é isso que me deixa mais confusa ainda,se eu nao estou assim por causa dos meus amigos que nao param de falar na minha cabeça, ou se realmente quero mais que amizade e so comecei a perceber isso agora,que abriram alguns caminhos.E outra coisa mais importante ainda,mesmo que eu estivesse nao mudaria em nada,ele me ve apenas como amiga...ou seja de que adiantaria eu me declarar se isso realmente fosse uma verdade?!?!Pois uma coisa e fato...nao quero machucar ninguem e muito menos perder uma amizade super importante pra mim!!!!!

Beijos Ninfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário