quarta-feira, 21 de abril de 2010

Da Amizade Ao Amor

Sabe aquelas noites de verão gostosas no litoral,que não estão muito quentes,e que batem aquelas brisas?Então,foi em uma noite dessas que tudo aconteceu...
Enfim ele veio,foi chegando com aquele sorriso perfeito que iluminava qualquer lugar em que estivesse,logo me deu um gostoso abraço e por dentro eu explodia de tanta felicidade.
Conversa vai,conversa vem pediu para que fossemos dar uma volta na praia,para aproveitarmos a noite que estava tão maravilhosa.Chegando la parecia tudo tão mágico ao lado dele,o tempo parou naquela hora pra mim,não existia mais nada alem de nos e da praia.
Estávamos caminhando beira mar, conversando e dando muitas risadas...so que derrepente ele parou de andar e falou que tinha uma coisa importante para dizer,mandei ele falar e tentei continuar andando,so que ele segurou meu braço e me puxou de volta,foi tão forte que quase colamos um no outro...tanta foi a aproximação que não deu pra evitar,acabou que nos beijamos,um beijo rápido,porem maravilhoso,so que do mesmo jeito que começou acabou,fiquei super sem graça não sabia pra onde olhar e nem o que fazer,ate que,ele levantou minha cabeça e falou “preciso te falar que estou apaixonado!”
Pronto meu mundo tinha acabado de cair sobre a minha cabeça,eu beijei meu amigo e ele em seguida ainda diz que estava apaixonado por outra,não sabia o que pensar não tinha idéia do que falar,e quando estava me esforçando para dizer alguma coisa e mais uma vez naquela noite ele me surpreendeu...segurou meu rosto com as duas mãos e disse que não agüentava mais,que não dava mais pra segurar e que estava apaixonado por mim,eu quase cai ali mesmo,aquela noite sem sombra de duvidas foi a melhor noite da minha vida.Ele me olhava com um rosto de interrogação,esperando uma resposta,eu so consegui soltar um sorriso e dizer que também estava apaixonada,e que esperava aquele momento mais que tudo,ele me pegou e girou no ar me dando mais um maravilhoso beijo e dizendo no meu ouvido “eu te amo”
Sentamos ali na areia e ficamos trocando beijos e carinhos,recuperando todo o tempo perdido,ficamos la esperando o sol nascer e fazendo planos para o futuro e promessas de amor.
Meu coração transbordava de tanta felicidade,eu queria gritar ali mesmo para o mundo inteiro ouvir e saber que eu era a mulher mais sortuda e feliz da face da terra!
Porem isso não seria possível,pois nada disso aconteceu...foi so um lindo sonho que eu mesma criei na minha mente,e queria muito que fosse REAL!!!!!!


Beijos Ninfa


Nenhum comentário:

Postar um comentário