domingo, 5 de dezembro de 2010

Só Mais Um Desabafo

Ai preciso desse momento desabafo mais do que nunca minha vontade é de gritar, de xingar e contar tudo!
Poxa, pra que fazer uma coisa dessas parece que esta testando a gente pra ver ate onde vamos e isso tem me deixado alem de “revoltada” muito triste esses últimos dias, não precisava que ele fizesse isso, acho que uma conversa podia resolver =/
Em um dia esta tudo ótimo e tudo uma maravilha, já no outro parece que somos estranhos,conversas de respostas curtas, assuntos limitados e a sensação de que você esta andando por um campo minado.
Parece que ele esta fugindo de alguma coisa e cada dia que passa a situação esta “piorando” não queria que as coisas fossem assim...E esse “pentapolarismo” (pq ele parece pentapolar e não bipolar) dele esta acabando comigo de uma forma inexplicável e que eu não queria estar sentindo.
Esta me deixando tão pra baixo essa situação toda, que hoje passou pela minha cabeça contar tudo o que eu sinto, penso, tenho vontade, sumir e deixar que ele pense, reflita e diga o que acha, afinal parece que nem amigos somos esses últimos dias!
Precisava disso pra ver se agüento mais uns dias!



Beijos Ninfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário